11 de julho de 2013

Apala e Contime Assessoria e Cronometragem Esportiva realizam corrida solidária

corrrrrida_800x457A Apala e a Contime Assessoria realizarão, no dia 25 de agosto, a Corrida Feliz Apala. O evento acontecerá na orla da Ponta Verde, às 8h, e toda a renda arrecadada será revertida para a instituição.

As inscrições para adultos custam R$ 30,00, para as crianças, R$ 20,00, e dão direito a um kit que inclui uma camiseta da II Corrida Feliz Apala, hidratação, chip eletrônico e medalha de finish. As inscrições para os percursos de 5km e 2,5km deverão ser realizadas no site da Contime Assessoria e Cronometragem Esportiva através do link: http://contimeassessoria.com.br/eventos/view/40/II-CORRIDA-FELIZ-APALA. As inscrições para a corrida kids deverão ser feitas presencialmente na Apala, localizada na Travessa Roberto Simonsen, no bairro da Gruta de Lourdes. As inscrições são limitadas.

A corrida, que carrega o lema “Corra por essa causa”, está em sua segunda edição, levando solidariedade às ruas de Maceió. Corredores profissionais, amadores e pessoas comuns participam da corrida, na qual a vitória mais importante é a da batalha contra o câncer infantojuvenil. É uma corrida pelo bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *