1 de agosto de 2013

Apala realiza lançamento local do McDia Feliz 2013

Lançamento McDia Feliz 2013A Apala realizou o lançamento local do McDia Feliz 2013, na sua sede. A cerimônia contou com a presença de colaboradores, voluntários e representantes de empresas parceiras.

O lançamento local da campanha contou com discurso da presidente da Apala, Rozenita Fernandes. Ela agradeceu aos que colaboram com o sucesso da campanha na instituição e falou dos desafios para esta edição: “Contamos com a sociedade para garantir um bom McDia Feliz. Não podemos interferir na compra de ninguém, mas podemos mostrar que comprando aquele produto as pessoas estarão contribuindo para a continuidade do nosso trabalho”. O produto o qual a presidente se referiu foi o sanduíche Big Mac. No McDia Feliz, a renda arrecadada com a venda dos sanduíches Big Mac são revertidas para instituições que apoiam o combate ao câncer infantojuvenil. Em Maceió, a Apala é a instituição beneficiada.

Tíquetes antecipados e camisas

O McDia Feliz 2013 acontecerá no dia 31 de agosto, nos restaurantes Mc Donald’s, onde os sanduíches Big Mac poderão ser comprados, mas aqueles que desejarem garantir a sua participação antecipadamente podem adquirir tíquetes antecipados que deverão ser trocados por um sanduíche no McDia Feliz. Cada tíquete custa R$ 11,50. Além disso, a Apala também está vendendo camisas do evento por R$ 15,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *