7 de maio de 2018

“A Queda”- o amor nunca nos deixa ficar mal

Zombie Studio cria filme para narrar trajetória do câncer infantojuvenil para Hospital de Barretos

 

Fonte: Zupi Design

Idealizado pela especialista em marketing, planejamento criativo, inovação e conteúdo Natália Gouvea e por Paulo Garcia, ilustrador e diretor de arte que já fez parte da criação das maiores e mais importantes agências de publicidade do Brasil, o Zombie Studio nasceu como um “escape”, um espaço para buscar a perfeição em cada trabalho, dos maiores aos que, para muitos, poderiam ser considerados menores.

E que escape. Desde sua fundação, em 2011,  a Zombie​ já soma 10 ​Leões no maior festival de publicidade e comunicação do mundo, o Cannes Lions. Os prêmios foram conquistados com projetos ​para diferentes marcas​, agências e países, além de ​42 shortlists, sendo 15 só esse ano. Só em 2015, foram três prêmios conquistados: um Leão de Prata ​em Outdoor ​com trabalho da agência El Taier/Tribu DDB, da Guatemala, para Save the Children. Em Press foram dois Bronzes: um para Volkswagen, com a agência brasileira AlmapBBDO, e outro para Land Rover, com a Y&R de Nova York.

Assistam e sinta a poderosa mensagem do nosso mais novo filme, intitulado “A queda”- o amor nunca nos deixa ficar mal,  produzido e dirigido por zombie para o Hospital de Câncer de Barretos. Siga a trajetória vencedora da nossa heroína nina na sua luta pela cura.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *