8 de outubro de 2018

Pizzaria lança sabor com gostinho de solidariedade

#ApalaBossPizza pode ser adquirida por meio de vouchers antecipados à venda nas lojas Boss/ Apala ou via delivery pelo app/site da Boss Pizza

 

 

#ApalaBossPizza

Colaborar, divulgar e sensibilizar a sociedade sobre a importância do combate ao câncer infantojuvenil, que, segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), é primeira causa de morte (7% do total) por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, para todas as regiões. Estes são os principais motivos que levaram a Boss Pizza a lançar um sabor especial durante todo o mês de outubro, dedicado às crianças, para contribuir com a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala). A #ApalaBossPizza  terá 20% da sua renda revertida à Instituição e tem como dia “D”, quarta-feira (10/10), onde ocorrerá recreação às crianças da Apala.

A pizza com sabor de solidariedade pode ser adquirida por meio de vouchers antecipados à venda nas lojas Boss / Apala ou via delivery pelo app / site da Boss. O custo da contribuição é de R$ 49,00 e o voucher tem validade durante todo mês de outubro.

A APALA – Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas é uma Instituição de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, que há 25 anos presta assistência a crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia do Estado de Alagoas.

Atualmente, assistimos a 593 pacientes, vindos de todos os municípios do Estado, uma vez que só em Maceió é realizado o tratamento para estas pessoas. A Instituição é mantida exclusivamente por doações, parcerias como a da Boss Pizza e sócios contribuintes sensíveis a nossa causa.

Maiores informações nos telefones: (82) 2122-9421 (Apala) e (82) 3325-2222 (Boss Pizza).

Fotos do lançamento com a presença dos influenciadores digitais Galisteu, Thalita Oliveira (Dicas da Thatynha), Carol Gaia, Nide Lins, Felipe Camelo e de um dos proprietários da Boss Arthur Menezes, como também a presidente da Apala, Rozenita Fernandes:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *