11 de janeiro de 2019

2019 Apala e você reescrevendo histórias de superação e vida

 

Por Sandra Agrelli*

 

É muito comum a cada passagem de ano ouvirmos das pessoas: ANO NOVO, VIDA NOVA. Mas, até que ponto sabemos realmente o peso desta afirmação e a colocamos em prática?

Se no ano que passou, você não conseguiu realizar metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e problemas e não superou desafios inesperados, eis a oportunidade de abrir um novo ciclo em sua vida, abrir as janelas da mente e do coração que te impulsione a reescrever a sua história de superação e vida.

É importante captar as mensagens que chegam por acontecimentos externos e não esquecer de conhecer o que eles provocam em suas emoções e atitudes, porque o caminho para vida nova passa, impreterivelmente, pelo aprendizado provocado em seu universo interior.

Rescrever história de superação e vida é acreditar que toda mudança depende exclusivamente de você. Nada nem ninguém poderá fazer isso por você.

A ajuda pode sim, vir de fora, mas o impulso e a permissão para tal devem partir de você. Oportunize-se com a chegada do novo ano para conhecer o amor próprio, porque ele sim faz a diferença em todos os momentos de vida.

Mexa-se e, acredite, o novo ano esta aí para que juntos sejamos mais fortes!

 

*Sandra Agrelli é psicóloga da Apala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *