23 de maio de 2019

Lions Clube Maceió realiza show com cantoras alagoanas em prol da Apala

O Lions Clube de Maceió Jacarecica (Maceió) realiza show com as cantoras Adélia Magalhães e Maria de Jesus em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala). O show faz parte das ações do Clube direcionadas ao combate ao câncer infantil e acontecerá no dia 06/06 (quinta-feira), às 19h30, no auditório do CREA/AL com ingressos no valor de R$ 30,00 e estão disponíveis para venda na Apala.

Segundo a Assessora Regional de Câncer Infantil, Rosineide Lins, “as cantoras apresentarão no repertório do show grandes artistas da Música Popular Brasileira (MPB), como Elis Regina, Clara Nunes, Gal Costa e Maria Bethânia. Você não pode perder!”, disse. Os ingressos estão disponíveis na Apala.

Sobre a Apala

A APALA é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa, eventuais promoções que a entidade realiza e pela ajuda de voluntários.

Desde 1993, tem como objetivo prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia do Estado de Alagoas, mas a partir de maio de 1996, passou a ajudar crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia que necessitam de apoio.

Serviço:

Show Beneficente: Adélia Magalhães e Maria de Jesus

Data: 06 de junho (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Auditório do CREA/AL (Farol)

Ingresso: R$ 30,00 (disponíveis na Apala – 2122-9400)

Assessoria: Apala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *