10 de setembro de 2020

Menina de 4 anos celebra a vitória contra o câncer com lindas fotos

A menina precisou passar por cirurgia e longas sessões de quimioterapia até vencer o câncer

Uma menina de apenas 4 anos de idade emocionou a internet com uma linda e inspiradora sessão de fotos. Lula Beth Bowden passou meses na luta contra um câncer, que foi descoberto no estágio 2 (em uma escala que vai até 5).

“Nunca esperamos que isso aconteça conosco. São sempre histórias tristes e comoventes de outras pessoas que você vê, até que chega em sua família”, relembrou a mãe, Kristin Bowden, sobre a descoberta da doença da filha.

A pequena foi diagnosticada com um tumor de Wilms. Apesar de raro, é o câncer renal infantil mais comum. Dessa forma, Lula começou uma grande batalha. Imediatamente, passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e do próprio rim que o alojava.

Nesse meio tempo, foram 13 sessões de quimioterapia, em aproximadamente 22 semanas. Porém, a luta que iniciou em março, desse ano, terminou em agosto. E com a notícia de que câncer está em remissão! Ou seja, não há sinais de novos tumores em seu organismo.

“Ela passou por tudo isso perfeitamente e permaneceu sendo a luz de nossa família”, revelou Bowden ao site GMA. Para celebrar o que realmente foi um “final feliz” a mãe, que é fotógrafa, resolveu organizar um lindo e emblemático ensaio de fotos com a filha.

“Eu tentei documentar esse momento em nossas vidas para que pudéssemos olhar para trás para sempre. Tem sido algo muito emocionante para todos nós. Somos muito felizes e isso nos ensinou a nunca considerar a vida ou a saúde como algo garantido”, disse a mãe de Lula.

Por fim, as fotos da família que vive em Utah, nos Estados Unidos, viralizaram na internet e tocaram os internautas. Nelas, a pequena Lula exibe um largo sorriso e segura uma placa com os dizeres: ele veio, nós lutamos, eu venci. Oficialmente livre do câncer 08.08.20.

Além disso, a mamãe escreveu junto com a publicação: “sem palavras, apenas lágrimas de alegrias. Completamos a última quimioterapia”. Kristen espera que as fotos sirvam para ajudar outras famílias que estão na mesma luta a nunca perderem as esperanças.

Foram quase 6 meses de luta, mas a menina venceu o câncer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *