18 de janeiro de 2021

Apala desenvolve plataforma de doação 100% digital

Site facilita a contribuição e oferece mais comodidade ao doador

Plataforma é pioneira em Alagoas

Agora doar custa apenas alguns minutos. A nova plataforma de doações digitais da Apala foi oficialmente lançada. Para contribuir basta, apenas, acessar apala.colabore.org e escolher como doar se por boleto, cartão de crédito ou débito. Esse é um método seguro e rápido de doar que segue uma tendência de mercado e coloca a instituição um passo a frente no quesito inovação no terceiro setor em Alagoas e até na região nordeste.

No estado, a Apala é a única ONG com essa operação 100% digital e sistematizada através de CRM. O benefício para os doadores agora é de segurança total nos dados pessoais na hora de doar, controle de doação através de acesso pessoal e personalizado, onde o contribuinte pode acompanhar todo o extrato das doações, além de poderem optar em doação única e, ou, doação mensal. O sistema permite muita flexibilidade na hora do pagamento: geração de boleto instantâneo, cartão de crédito e débito. Então, agora, estamos preparados para aproveitar o engajamento digital, abrindo novas portas de arrecadação para continuarmos firmes em nossa causa. Afinal, nossos assistidos precisam de cada empenho nosso e da sensibilização da sociedade.

A instituição

Durante a pandemia a Apala seguiu com a metodologia sem desrespeitar nenhum decreto de distanciamento social da prefeitura de Maceió. A instituição não parou de funcionar, no entanto a Brinquedoteca e o voluntariado segue suspenso para evitar visitas e fluxo de pessoas na casa.

Por mês, realizamos uma média de 200 atendimentos e oferecemos assistência em transfer para o hospital e dormitórios para assistidos que não moram na capital.

Por dia são servidas 6 refeições para os assistidos e funcionários, estas são testadas pelo controle de qualidade de uma equipe de nutricionistas.

Com a renda de programas como o McDia, conseguimos realizar vários projetos como o Baú de Ideias que chegou na fase 2 na última sexta. Através dele, as crianças aprendem de forma lúdica e despertam o interesse para a leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *