21 de setembro de 2021

Colaboradores da Braskem realizam ações voluntárias na Apala

Instituição recebeu treinamentos de segurança no trabalho, reparos estruturais e doação de leite

Por meio do programa de voluntariado “Braskem Volunteers”, que busca estimular os colaboradores da empresa a realizarem ações em instituições próximas de suas localidades, a Apala foi contemplada com uma série de ações no período de julho e agosto deste ano.

Entre as contribuições da equipe de voluntários, uma série de serviços de melhoria e reparos estruturais simples foram realizados na sede da instituição, proporcionando mais conforto e segurança para todos.

Os colaboradores da Apala também receberam alguns treinamentos voltados à saúde e segurança do trabalho de forma gratuita, onde puderam se atualizar sobre todas as normas e procedimentos necessários para reduzir acidentes e doenças ocupacionais.

Identificando as necessidades da instituição, os voluntários ainda fizeram uma campanha de arrecadação para compra de leite. Ao todo foram doados 2.300 pacotes de 200g. “O leite é fundamental para os nossos assistidos, pois é utilizado na alimentação e suplementação diária. A quantidade arrecadada pela Braskem suprirá a demanda da instituição por aproximadamente três meses”, explicou Sheyla Pinheiro, analista de recursos humanos da Apala.

O programa de voluntariado Braskem Volunteers é uma iniciativa dos próprios colaboradores da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *