2 de setembro de 2013

Apala participa da 25ª edição do McDia Feliz

McDia Feliz 2013Em quatro locais diferentes da cidade, o McDia Feliz, um dos dias mais aguardados do ano pela Apala, levou alegria e esperança para todos os presentes. Centenas de pessoas dirigiram-se aos restaurantes McDonald’s para participar do evento que celebra a maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do Brasil.

As apresentações do McDia Feliz ocorreram no Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió, Drive Thru Jatiúca e no mais novo restaurante McDonald’s da cidade, o Drive Thru Farol. Houve atrações para todos os gostos. Humoristas, grupos de dança, cantores, bandas e até um mágico encantou as crianças, que não desgrudavam os olhos por um segundo dos artistas.

A participação dos alagoanos nesta edição do evento, mais uma vez, foi um sucesso. As crianças fizeram a maior parte da festa, mas muitos adultos já haviam confirmado presença no evento há muito tempo. “É uma data muito importante, temos que apoiar, temos que vir, é uma ação muito simples, mas que ajuda muita gente”, disse Raimunda Cerqueira. Ela foi para o Drive Thru Jatiúca contribuir com a causa e levar a filha. “É a segunda vez que venho, agora virei em todas as edições”, disse ela.

O que é o McDia Feliz?

No McDia Feliz, toda a renda arrecadada com a venda de sanduíches Big Mac é revertida para instituições que trabalham pelo combate ao câncer infantojuvenil. Em Alagoas, a Apala é a instituição beneficiada. A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e há 25 anos ajuda instituições como a Apala a manterem suas atividades de apoio na luta pelo combate ao câncer infantojuvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *