1 de novembro de 2013

Apala realiza o IV Festival de Arte e Cultura e Festa das Crianças

IV Festival de Arte e CulturaO mês de outubro da Apala acabou em festa e alegria. Nos dias 30 e 31 de outubro, foi realizado o IV Festival de Arte e Cultura e a Comemoração do Dia das Crianças. Foram dois dias recheados de atrações e entregas de presentes.

A abertura do evento foi feita pela Banda do 59º BIMTZ. Na sequência houve apresentação dos Talentos Casa, onde assistidos, acompanhantes, voluntários e funcionários puderam mostrar seus dotes artísticos. À tarde as atrações foram o Trio Tempero do Forró com o sanfoneiro Peba, o grupo Biblioencanta (composto por integrantes da Universidade Federal de Alagoas), o Leshjae (formado por pessoas da etnia cigana), o casal de dançarinos Laylane Vieira e Alisson Reis que interpretaram a dança do Mamulengo e a Contadora de Histórias Mônica de Meireles.

No segundo dia de festa houve a Comemoração do Dia das Crianças com a apresentação de Alvinho San, a Equipe Zito Festas e a declamação de um poema em homenagem a Apala feita pelo Sr. José Cícero Costa da Silva, admirador da instituição. Alunos das escolas IBC Colégio e Curso e do Colégio Madalena Sofia realizaram campanhas para arrecadação de brinquedos para as nossas crianças e abrilhantaram o evento, alegrando e participando das brincadeiras. No final, as crianças da Apala ganharam presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *