26 de março de 2018

Família Apala de Março: 25 anos da Apala e Páscoa

Hoje, a entidade atende cerca de 500 crianças e adolescentes com diversos tipos de câncer e adultos com leucemia

 

 

A Apala celebra no mês de março os seus 25 anos. A comemoração, realizada na manhã da [ultima quinta-feira (22/03), trouxe pessoas que contribuíram, direta e indiretamente, na construção desta trajetória.  Dentre elas, a fundadora da Apala, Srª Sandra Rocha, que trouxe consigo a filha Alessandra, cuja doença motivou a fundação da Apala. Hoje ela está curada e com um filho de 14 anos.

A entidade foi fundada no dia 10 de março de 1993. Segundo a diretora, Rosa Fernandes, a festividade também é uma oportunidade de comemorar a Páscoa com as famílias e os colaboradores.

“Estamos reunindo as famílias, os colaboradores e algumas pessoas que estiveram presentes nesses 25 anos. Não chegamos aqui sozinhos. Para chegarmos a essa idade muitas pessoas passaram pela vida da Apala, inclusive a sociedade, que sempre esteve presente. Essa credibilidade que conquistamos é que nos dá a condição de desenvolver esse trabalho”.

A festa contou também com a participação do cantor Alan Bastos e da Banda Mundo Infantil que colocou todo mundo pra dançar. A recreação à tarde ficou por conta do Grupo Sorriso.

Hoje, a entidade atende cerca de 500 crianças e adolescentes com diversos tipos de câncer. Adultos com leucemia também são atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *