25 de fevereiro de 2022

Apala elege nova Diretoria Executiva para o próximo triênio

Eleição foi realizada nesta sexta-feira (25), na sede da instituição

Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, a Apala realizou a eleição da Diretoria Executiva para o triênio de 2022 a 2024, conforme as regras estabelecidas pelo estatuto da instituição e o edital divulgado em meios de comunicação impressos e digitais.

Para a escolha dos novos membros, funcionários registrados em Carteira de Trabalho (CTPS) e associados efetivos (voluntários) que estão em dia com as suas obrigações perante a instituição teriam o direito ao voto, no entanto apenas uma chapa realizou a inscrição no período pré-estabelecido, sendo imediatamente eleita e empossada por aclamação.

O presidente em exercício, Ebeveraldo Amorim Gouveia, foi reeleito e permanecerá no cargo pelos próximos três anos. Os demais membros da nova diretoria executiva são: Suzana Marinho Lima Fernandes (vice-presidente), Natanael Barbosa dos Santos (primeiro tesoureiro), Maria Margarida Mafra de Góes (segunda tesoureira), Sandra Regina Costa Amorim (primeira secretária), Valdir Dimario Junior (segundo secretário) e Noelia Maria Sampaio Quintiliano Wanderley (diretora de patrimônio).
SOBRE A ELEIÇÃO

O edital de convocação da assembleia geral ordinária de eleição, apuração e posse da nova Diretoria Executiva da Apala foi publicado no dia 18 de fevereiro de 2022 no Diário Oficial do Estado, Jornal Tribuna Independente, site institucional e mural da recepção da instituição.

Todos os procedimentos relacionados ao pleito foram realizados pela comissão eleitoral nomeada em assembleia, composta por José Albérico da Silva Santos Filho (presidente), Larissa B. Rodrigues Padilha (vice-presidente) e Américo Cavalcante Albuquerque (Secretário), prestadores de serviços não-votantes e sem vínculo empregatício com a instituição.

O edital pode ser conferido no link abaixo:

http://www.apala.org.br/arquivos/edital-de-convocacao-da-assembleia-geral-ordinaria-de-eleicao-apuracao-e-posse-da-diretoria-executiva-da-apala-para-o-trienio-de-2022-2024/

 

Galeria de Imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *