30 de junho de 2022

Apala realiza festa junina para crianças e adolescentes com câncer

Ação, que foi viabilizada por meio de doações, aconteceu nesta quinta-feira (30/06)

Para celebrar a tradição do período junino, a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) realizou uma festa dedicada aos seus assistidos nesta quinta-feira (30/06), na Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas (GLOMEAL), localizada ao lado da instituição.

O evento foi mais uma edição do habitual encontro “Família Apala”, que tem como objetivo promover momentos de lazer e integração entre as crianças e adolescentes com câncer e os voluntários e colaboradores da instituição.

Além de comidas típicas e brinquedos para a criançada, a animação ficou por conta da cantora Márcia Fernanda e dos quadrilheiros Vih Safi e Kaiu Waynne, representantes da Quadrilha Junina Flor de Chita, que participaram da ação voluntariamente.

O São João da Família Apala foi custeado com doações da sociedade alagoana e, além da festa, os recursos arrecadados vão ajudar na manutenção da instituição.

Colaboradores, voluntários, parceiros e sociedade alagoana, nós não temos palavras suficientes para expressar a nossa gratidão. A contribuição de cada um trouxe muita alegria para os nossos assistidos!

Confiram algumas imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *