27 de março de 2023

Apala realiza campanha de Páscoa destinada à crianças com câncer

Contribuições também ajudarão na continuidade dos serviços de assistência oferecidos na instituição

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) iniciou uma campanha de arrecadação para alegrar crianças em tratamento oncológico com uma ação de Páscoa. Além de proporcionar um momento especial durante a celebração, que será realizada no dia 27/04, a iniciativa também irá contribuir para a continuidade dos serviços de assistência oferecidos diariamente na instituição.

Os assistidos pela Apala recebem hospedagem, todas as refeições diárias, acompanhamento social, psicológico, pedagógico e nutricional, assistência odontológica, cestas básicas, auxílio na compra de medicamentos, transporte para a realização do tratamento, entre outros serviços. Com o apoio e a sociedade alagoana, a instituição consegue manter a esperança da cura para crianças com câncer e adultos com leucemia.

A Páscoa é uma data muito significativa para todas as crianças e campanhas solidárias como essa fazem toda a diferença no difícil período de luta contra o câncer. Além disso, cada contribuição ajuda a garantir que a Apala possa continuar seu trabalho de cuidado e assistência.

DOAÇÕES:

ON-LINE
apala.colabore.org

Caixa Econômica Federal
AG: 3593 OP: 013
CONTA: 1092-3

Banco do Brasil
AG: 1233-5
CONTA: 48979-4

PIX
CNPJ: 41.191.990/0001-70

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *