19 de abril de 2023

Apala comemora 30 anos com evento beneficente

Festa será realizada no dia 25/05, com venda de ingressos revertida para crianças e adolescentes com câncer e adultos com leucemia assistidos pela instituição

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) celebrará seus 30 anos de fundação com um grande evento beneficente em prol de crianças e adolescentes com câncer e adultos com leucemia assistidos pela instituição. A festa será realizada no dia 25/05/2023 a partir das 19h, no salão de festas Chez Marie e contará com diversas atrações.

A celebração será apresentada pelos jornalistas Gilka Mafra e Luiz Alberto Fonseca, já as atrações musicais serão comandadas pelo cantor Igbonan Rocha e o grupo Samba da Periferia, que convidarão Fernanda Guimarães, Val Bocca, Weldja Miranda e Mel Nascimento para uma noite regada a muito samba, além da discotecagem do DJ John Guedes.

De acordo com o presidente da Apala, Ebeveraldo Amorim, a instituição tem um papel fundamental na luta contra o câncer no estado, oferecendo apoio e suporte aos pacientes e familiares, além de atuar na conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce. “Nós desenvolvemos um trabalho sério e comprometido com a causa, auxiliando centenas de famílias durante o tratamento. A celebração dos 30 anos de fundação será uma oportunidade para que a população alagoana possa contribuir e conhecer mais sobre o nosso trabalho”, afirmou.

Os ingressos custam R$ 45,00 e toda a arrecadação será destinada aos custos de manutenção da associação. Os interessados em participar deste importante evento já podem adquirir seus ingressos antecipadamente pelo telefone (82) 2122-9400.

Ajude a Apala a continuar essa importante missão. Participe!

SERVIÇO

30 anos da Apala
Data: 25/05/2023
Hora: 19h
Local: Salão de Festas Chez Marie (Av. Cel. Salustiano Sarmento, 126 – São Jorge, Maceió – AL, 57044-060)
Ingressos: R$ 45,00 (consumação não inclusa no valor do ingresso)
Vendas e informações: (82) 2122-9400

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *