Aluguel de auditórios

O auditório interno da Apala é um espaço que pertence à instituição e já está novamente disponível para locação para eventos externos culturais e científicos. Devido à pandemia de Covid-19, o espaço ficou temporariamente fechado e passou por adaptações para a reabertura. Entre as medidas adotadas está a redução de assentos para manter o distanciamento e a disponibilização de álcool em gel. O auditório fica localizado na sede da instituição localizada na Rua Roberto Simonsen, na Gruta de Lourdes.

A locação do espaço é também uma forma de doação indireta, pois o recurso adquirido é revertido em benefícios para os nossos assistidos e para a casa em si. Reserve e contribua com a causa!

Detalhes sobre o auditório – possui 15 assentos confortáveis, ambiente climatizado, hall para coffee break* e equipamentos audiovisuais já integrados, como Datashow, microfone, notebook e sistema de som. Ideal para treinamentos, reuniões, cursos.

 

*O coffee break não está incluso e precisa ser disponibilizado pelos produtores do evento. Disponibilizamos jarra para suco e água e também garrafas para café.

 

Reservas e Informações: (82) 2122-9400 ou cve@apala.org.br